INVISALIGN BRASÍLIA

O Invisalign é um sistema de alinhadores dentários transparentes usado para corrigir problemas de má oclusão dental e melhorar o alinhamento dos dentes. É uma alternativa estética e conveniente aos aparelhos ortodônticos tradicionais, como os bráquetes metálicos. Os alinhadores Invisalign são feitos sob medida para cada paciente e são praticamente invisíveis quando usados, o que torna o tratamento mais discreto. Eles são removíveis, facilitando a higiene bucal e permitindo comer e beber normalmente. O tratamento com Invisalign geralmente envolve o uso de uma série de alinhadores progressivos que são trocados a cada duas semanas para movimentar gradualmente os dentes até a posição desejada. É importante consultar um ortodontista certificado para avaliar a elegibilidade para o tratamento com Invisalign e determinar se é a opção correta para o seu caso.

Invisaligsíln Braia

O Invisalign é um sistema de alinhadores dentários transparentes utilizado para corrigir problemas de má oclusão dental e melhorar o alinhamento dos dentes. Ele é usado principalmente para tratar condições como dentes tortos, apinhamento dental, espaços entre os dentes, mordida cruzada, sobremordida e submordida.

O objetivo principal do Invisalign é mover gradualmente os dentes para uma posição mais alinhada e corrigir a mordida, resultando em uma melhora estética e funcional. Os alinhadores Invisalign são feitos sob medida para cada paciente e são praticamente invisíveis quando usados, o que os torna uma alternativa estética aos aparelhos ortodônticos tradicionais.

Ao usar o Invisalign, os pacientes podem desfrutar de benefícios como maior conforto em comparação com aparelhos metálicos, removibilidade para facilitar a higiene bucal e permitir uma alimentação normal, menos visitas ao dentista para ajustes e um processo de tratamento geralmente mais rápido em comparação com métodos convencionais.

É importante ressaltar que apenas um ortodontista certificado pode avaliar sua elegibilidade para o tratamento com Invisalign e determinar se é a opção adequada para o seu caso específico.

 


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *